Bíblia do Surfista



A Sociedade Bíblica e os Christian Surfers Portugal apresentaram recentemente a Bíblia do Surfista no Museu das Comunicações, em Lisboa. Esta edição reúne textos bíblicos do Novo Testamento, da mais recente tradução da Bíblia em português - publicada em Outubro -, explicando-os em linguagem adaptada ao mundo do surf e especialmente dedicada aos seus praticantes.

Apresentada com capa de plástico e a foto de uma onda, compila no seu interior, além do Novo Testamento, fotografias de surf, testemunhos de surfistas e pequenos textos que fazem a ponte entre a palavra de Deus e o universo deste deporto de ondas.


Como Obter a Bíblia do Surfista?

O objectivo dos Christian Surfers Portugal é que todo o surfista tenha a sua própria Bíblia, e por isso estamos a oferecer uma Bíblia a cada surfista que a solicite.

Existem duas formas simples de obter a Bíblia do surfista:

- Através dos correios - envia um email para csportugal@gmail.com com os teus dados pessoais, nome, morada completa e telefone e teremos todo o gosto em enviar-te uma Bíblia por correio. Esta opção implica o pagamento dos portes de envio.

- Temos surfistas espalhados por Portugal com Bíblias prontas para te oferecer. Basta encontrares alguém perto de ti e pedires uma. Aqui está a lista de surfistas:


Posso Fazer um Donativo para a Bíblia do Surfista?

A Bíblia do surfista é oferecida e completamente grátis, no entanto se quiseres fazer um donativo que será futuramente utilizado para imprimir mais Bíblias, podes fazê-lo através do Paypal ou através de transferência bancária. Mais detalhes surgirão aqui brevemente.


Mais Informação acerca da Bíblia do Surfista

O lançamento da Bíblia do surfista foi acompanhada pela comunicação social Portuguesa, aqui ficam alguns links interessantes: